A moda agora é falar de Copa do Mundo. É moda agora falar mal da vida do Ronaldo. Como sempre ele é motivo de todos os tipos de comentários. A grande imprensa “colorida” fala que ele esta gordo demais. Depois fofocam falando que viram ele na balada. Outros fotografaram ele almoçando com a namorada. Não deixam o cara em paz. No primeiro jogo do Brasil ele não jogou tão bem, e mais uma vez pau nele!

O brasileiro tem um péssimo habito de se esquecer tudo muito rápido. O Ronaldo simplesmente tem no curriculum três copas do mundo, duas vezes campeão e uma vice. É três vezes o melhor do mundo, é o último artilheiro da copa, o único que fez dois gols em final de campeonato. Campeão na Holanda, na Itália e na Espanha, além de várias Copas Américas pela seleção.
A imprensa e o povo “colorido” desse país deve se preocupar com outras coisas, e procu

rar o que realmente é importante para o próprio povo brasileiro. Fazer o que estão fazendo é feio, é injusto, é ridículo.
Mas como já disse o povo esquece das coisas muito rápido mesmo. Outro exemplo que posso citar é, assim como a Copa do Mundo que é de 4 em 4 anos, as eleições presidenciais também são e o nosso querido atual presidente da República esta liberando as pesquisas eleitorais e poderá ser re-eleito. O brasileiro esquece muito rápido que ele foi acusado do mensalão, de contas no exterior, de que o filho foi ajudado a conquistar empresas, de que a filha teve contas pagas pelo amigo e presidente do Sebrae, de que ele apóia o MST, de que ele foi pacifico e displicente no caso Petrobras na Bolívia entre tantas outras coisas mais.
È o povo anda com aminésia mesmo, o Ronaldo depois de um passado brilhante, de tantas alegrias, está sendo humilhado publicamente, e o Presidente hein, que tem um passado humilhante, de tanto humilhar a gente ta aí, na ponta da tabela e será re-eleito.Qual será o passado que mais importa pro Brasil? Pelo que eu estou vendo nenhum!