quarta-feira, junho 28, 2006

Árvore molhada também pega fogo


Galho quebra, corta fio e árvore pega fogo
(eu pensava que ela seca era mais fácil)

Depois de uma manhã chuvosa na cidade de Valinhos, nesta segunda-feira, dia 26, uma árvore pegou fogo. Um vento forte quebrou o galho que cortou o cabo elétrico de 110 mil Volts, ocasionando um pequeno incêndio próximo da fiação elétrica.
Além dos estragos no fio, o galho caiu sobre um Palio que estava estacionado em baixo da árvore. Os guardas de trânsito e os bombeiros isolaram o local. Havia perigo de curto-circuito. A situação só voltou ao normal quando os funcionários da CPF chegaram.

Agora só falta eu ver caixa d´água pegando fogo, ou enterro de anão. Eu acho que deve ter enterro de anão né? Alguém já viu?? Imagina que legal! (tirando o lado do falecimento óbvio)... hehehe...

Fotos: Danilo Ferreira
26.06.2006

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ow vc ta falando de interro de ano q vc nunca viu, sabe q eu conheco valinhos mto bem ne, agora vo te falar um coisa pela foto q eu vi q vc tirou ai e na frente da casa do anao q tem em valinhos, e este carro ai e do anao, vai brincado vai....

8:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Faaala Bassanzinho !
boas fotos !

bju

9:50 AM  
Blogger Ronin said...

Putz...essas coisas acontecem.
Pobre anao...

8:51 AM  

Postar um comentário

<< Home

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.