sexta-feira, junho 16, 2006


El gorduchito Ronaldo!
o brasileiro esquece qualquer tipo de passado

A moda agora é falar de Copa do Mundo. É moda agora falar mal da vida do Ronaldo. Como sempre ele é motivo de todos os tipos de comentários. A grande imprensa “colorida” fala que ele esta gordo demais. Depois fofocam falando que viram ele na balada. Outros fotografaram ele almoçando com a namorada. Não deixam o cara em paz. No primeiro jogo do Brasil ele não jogou tão bem, e mais uma vez pau nele! O brasileiro tem um péssimo habito de se esquecer tudo muito rápido. O Ronaldo simplesmente tem no curriculum três copas do mundo, duas vezes campeão e uma vice. É três vezes o melhor do mundo, é o último artilheiro da copa, o único que fez dois gols em final de campeonato. Campeão na Holanda, na Itália e na Espanha, além de várias Copas Américas pela seleção.
A imprensa e o povo “colorido” desse país deve se preocupar com outras coisas, e procurar o que realmente é importante para o próprio povo brasileiro. Fazer o que estão fazendo é feio, é injusto, é ridículo.
Mas como já disse o povo esquece das coisas muito rápido mesmo. Outro exemplo que posso citar é, assim como a Copa do Mundo que é de 4 em 4 anos, as eleições presidenciais também são e o nosso querido atual presidente da República esta liberando as pesquisas eleitorais e poderá ser re-eleito. O brasileiro esquece muito rápido que ele foi acusado do mensalão, de contas no exterior, de que o filho foi ajudado a conquistar empresas, de que a filha teve contas pagas pelo amigo e presidente do Sebrae, de que ele apóia o MST, de que ele foi pacifico e displicente no caso Petrobras na Bolívia entre tantas outras coisas mais.
È o povo anda com aminésia mesmo, o Ronaldo depois de um passado brilhante, de tantas alegrias, está sendo humilhado publicamente, e o Presidente hein, que tem um passado humilhante, de tanto humilhar a gente ta aí, na ponta da tabela e será re-eleito.Qual será o passado que mais importa pro Brasil? Pelo que eu estou vendo nenhum!

3 Comments:

Blogger Ronin said...

Bem...Copa é agenda setting, não tem jeito. O Ronaldo tem culpa porque nunca foi reservado, como seu chará dentuço. Jogador de futebol pop-star paga o preço da fama, cara. E assim segue. Já disse que o Futebol é a Matrix do povo e por trás do hexa, tem muita coisa, que vai desde campanha política até aumento do PIB.
E domingão tem mais

5:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

O Ronaldo eh o kra!

como o brasileiro eskece das coisas rapido....vai eskecer q ele eh gordo, doente, com bolhas e eh casado...assim q ele mete 4 gols nakela merda de Austrália! =D

mais eh mta babaquice ficah falando o DIA INTEEEEIRO dele msmo ¬¬"
irrita ateh!

6:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cadê o Jão? éé´..... o Jão roella !
com a copa vc até esqueceu dele...

bju

12:06 PM  

Postar um comentário

<< Home

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.