terça-feira, junho 27, 2006

Segundo Capítulo

A procura de emprego











click no desenho para ampliar

É, seria muito bom se fosse verdade, mas a realidade infelizmente é outra. Nem sempre só está cursando a faculdade é garantia de emprego, infelizmente. Além de todos os problemas como desemprego e inexperiência ainda temos muitas vezes falta de sorte, ou a "bendita Lei de Murphy" para nos atrapalhar (não, ele não é irmão do Eddy não!)
Quantas vezes já não encontramos poças de lama? Quantas vezes já não ouvimos "Obrigado, mas é só deixar, vamos analisar e dpois ligaremos pra você" ? Inúmeras nao é mesmo? Mas eu, você e o Jão Roella somos brasileiros e nao desistimos nunca e continuamos firmes e fortes na busca do primeiro emprego. Quantas vezes a Lei de Murphy atrapalhou você? Até a proxima semana com mais uma tirinha.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

opa!!!!!!!

mas q história familiar ¬¬"

a situação real nao foi EXATAMENTE assim....
maaaas uheauhaeuhe foi tao loser quanto!!!

11:04 PM  
Blogger Ronin said...

Campineiros sao educados-mor.
E esse tipo de acidente vale 2 pontos na carteira...E pensar q existem agencias que fazem balao galinha com curriculuns e outras que tentam ganhar um $ no desespero do povo.

9:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

demais !
parabéns mais uma vez pela criatividade na tirinha !..

Jão roella é o retrato da frustração dos universitários, que nem sempre é lama que os impede de conseguir estágio, e sim, a "lama" das portas fechadas para principiantes, que dariam um banho em muitos "museus" atrofiados por anos de redação e pouca atualização.

bju

9:49 AM  

Postar um comentário

<< Home

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.