sexta-feira, junho 02, 2006

Primeiro Capítulo

João Roella passa no Vestibular

click no desenho para ampliar

Escutei muitas vezes, alguns professores dizendo que a faculdade é a porta de entrada do mercado de trabalho. Outros professores um tanto quanto mais conscientes da vida, diziam que a faculdade é só o começo, é apenas uma parte do que precisamos, além de cursos, bagagem cultural, línguas e se possível uma pós graduação. Acredito que antes, a faculdade era um diferencial, porem agora com tantas faculdades de esquina, o mercado de trabalho se tornou mais difícil e competitivo. Eu, o Zé e o João Roella estamos na procura.

A historinha tem um roteiro, mas ele pode ser modificada a qualquer momento. Por isso peço-lhes que mandem sugestões e que contem como é ou foi a aventura de vcs atrás do emprego. Coisas engraçadas e curiosas para ilustrarem nossa história.

P.S - Agradeço meu amigo e parceiro Flávio Blugiato. Autor e desenhista do João Roella

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

achei muito legal o assunto abordado hoje... essa semana eu estava numa aula me sentindo tão mal pq não enendia nada do que a profª falava e uma hora ela parou e disse: "se voces não estiverem entendendo, não se preocupem.... eu aprendi isso no doutorado"
foi quando eu percebi que ser um universitario não é nada nessa sociedade cada dia mais tecnicizada, que busca cada vez mais o êxito profissional, bons números em testes de nível intelectual (que nem sempre estão corretos, diga-se de passagem)...
nunca poderemos parar... não sei se isso me deixa feliz ou triste
=)
=(

1:41 AM  
Blogger Ronin said...

Belo tema a ser abordado.
Gostei das carequinhas.
Eu também to vivendo esse dilema, cara.
Mas chegamos lá...afinal, a esperança é a última a bater as botas.
Abraço.

4:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

ta massa vavis, mas vc tirou um artigo meu zé ruela... ops.. joão ruela... uhau

bjao

8:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu mininu! JOão Roella! =D

massa, ele vai fazer sucesso um dia ainda =]

temos q pensar no próximo episódio jah!!! \o/

joao roella nao pode parar!!

Abraço garoto! =D

12:04 AM  

Postar um comentário

<< Home

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.