sexta-feira, setembro 21, 2007

Desemprego

Vontade de grávida leva
marido à prisão

Homem é detido com duas peças de picanha furtadas do Carrefour

Comer sabão, raspar tijolos e chupar sorvete de carambola. Esses são alguns desejos ‘anormais’ que as futuras mamães pedem aos companheiros, muitas vezes na ‘calada da noite’. Reza a lenda que se a mulher não comer o tão sonhado ‘desejo’, a criança nascerá parecida com a vontade. Se essa história for verdadeira, o filho J. G. R., de 23 anos, nascerá daqui seis meses parecido com uma picanha.

A mulher só não comeu a carne porque o açougueiro do supermercado viu quando o rapaz colocou duas peças, de um quilo cada, debaixo do braço e tentou sair de ‘fininho’ sem pagar. Acionado, o segurança particular e a Polícia Militar de Vinhedo encontraram o rapaz na avenida Benedito Storani, no sentido Centro.

O fato aconteceu na tarde do último sábado, dia 15. “Vi quando ele colocou as picanhas debaixo do braço e saiu tranqüilamente pelas portas do Carrefour”, contou o funcionário P.O.S. Detido, o rapaz foi encaminhado a Delegacia, onde prestou depoimento sobre o fato. “Minha esposa está grávida de três meses e ficou com muita vontade de comer picanha. Como estou desempregado fui até o supermercado e tentei levar as peças para ela comer”, explicou.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que tal atualizar lindinho???

BEIJOS...
Le

10:46 PM  

Postar um comentário

<< Home

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.