quinta-feira, maio 04, 2006

Bate Bola Petrobras

Uma das maiores paixões dos brasileiros foi o tema de um animado encontro ontem no Edisp. O evento, chamado de Bate-bola Petrobras,apresentou para a força de trabalho do Edifí­cio São Paulo um debate com a presença dos ex-jogadores da seleção brasileira de futebol Ademir da Guia, Sócrates e Careca, além dos jornalistas e comentaristas esportivos Juca Kfouri e Armando Nogueira.

Durante todo o evento, os convidados lembraram momentos marcantes dofutebol brasileiro e histórias curiosas dos bastidores do esporte. Ao final de debate, foi aberto um espaço para que o público fizesse perguntas aos participantes. (gostaria muito de ter feito uma pergunta pro Careca, referente a copa do Mundo de 90, e sobre o MARADONA, companheiro de Napoli).

Incentivando o esporte

O Bate-bola é uma iniciativa corporativa que consiste na realização de uma série de mesas-redondas entre ex-craques do futebole jornalistas e comentaristas esportivos, com a presença da força de trabalho. Os encontros, realizados em algumas das principais cidades brasileiras, como Natal, Porto Alegre e Rio de Janeiro, têm como objetivo despertar o interesse cultural e social nas relações humanas por meio do esporte, além de desenvolver o espí­rito de equipe e o sentimento de fraternidade proporcionado pela prática esportiva. O encontro foi transmitido via WebTV para a força de trabalho de todo país.

PARABÉNS PETROBRAS, PARABÉNS POVO BRASILEIRO, pelo momento importante que estamos passando com a conquista da auto-suficiência.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabens Petrobrás, parabéns Vavis. Os dois cada dia melhor. Bjus. Bia

4:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

vava muito bom seu blog !!!
Bons assuntos muito bem abordados velho !!
vai vira minha pagina inicial !!!
parabens rapaiz !!!!!
e parabens pela paternidade ( joão roela) !!!
abração !!

9:11 PM  

Postar um comentário

<< Home

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.