segunda-feira, maio 01, 2006

1º de Maio..... Tã tã tã..tã tã tammmmm




Estamos de luto por mais de 1 década desde a morte de Senna, onde em uma curva sua carreira teve fim. Todo 1º de maio é a mesma coisa, todos os meios de comunicação exploram a imagem do garoto que começou no kart, era “fera” em pista molhada, e sempre trazia a vitória com a bandeira brasileira nas mãos.
Grande brasileiro Ayrton Senna, homem que se importava com causas sociais e além disso ainda alegrava as manhãs de Domingo com a famosa música da vitória: Tãtãtããã Tãtãtããã......
Quantos brasileiros como Senna não existem em cada cidade desse país, que levantam as 6 da manhã em busca da vitória diária, enfrentar adversários, chegar ao pódium.
Esse dia 1º de maio é dedicado não só ao Senna, grande vencedor, mas também aqueles que na corrida da vida, nem sempre tem o nome no lugar mais alto, mas não se entregam.
Esse 1º de maio não é somente para aqueles que se destacam na mídia, que tem o nome na calçada da fama, que tem o rosto em outdoors. Esse dia é também para pessoas comuns como eu e você, que caem e levantam, que sorriem e que choram, sem maquiagem, sem máscaras. Feliz 1º de maio, dia dos brasileiros, dia do trabalhador.
Bianca Pissardo

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dan!!! Adorei a iniciativa da criação do Blog...mto legal...sempre ki puder vou dar uma passadinha aki pra ver o q vc anda escrevendo rs!!!
Bjinhussssss veteranooo anjo!

2:00 PM  
Blogger Ronin said...

Bacana o brog.
O Senna é e sempre será lembrado, já que vivemos num país carente de ídolos e patriotismo. Ídolos até temos..mas não falo daqueles do SBT
Abraço.

4:26 PM  

Postar um comentário

<< Home

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.