quinta-feira, maio 18, 2006

Bomba explode e fere motoqueiros


Bomba explode e fere motoqueiros

Foto da Av.São Paulo: Policia interdita a rua. Bomba explode

Foto: Celular do Vitão

Bomba explode e deixa dois motoqueiros feridos na noite dessa quarta-feira por volta das 21:30 em frente ao 1º Distrito Policial de Valinhos, na Vila Santana, causando pânico na população local. Os motoqueiros estavam com uma bomba de fabricação caseira no colo quando ela explodiu deixando-os gravemente feridos. A Polícia chegou rapidamente no local e interditou a rua. Os motoqueiros foram levados para Santa Casa de Valinhos, um dos homens teve partes do corpo dilaceradas. Ambos continuam no hospital acompanhados de PM.

As versões:

Segundo a Polícia Militar, (www.jornaldevalinhos.com.br), a bomba seria atirada contra o 1º Distrito Policial e explodiu antes dos motoqueiros arremessassem. Ela identificou que os dois motoqueiros são moradores de Valinhos.

Já outra fonte ouvida, (Valeu Takezo) disse que os motoqueiros faziam parte de uma equipe de baloeiros e estavam levando o artefato para colocar na fogueteira do balão e no meio do caminho ela explodiu ferindo-os. Eles não teriam nada a ver com as ondas de ataques contra policias que está acontecendo pelo Estado de São Paulo.

Vamos aguardar as investigações!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vai saber quem tem a razão, mas se era realmente para ser arremessada contra o 1° Distrito Policial, foi um azar do cão hein?O feitiço literalmente virou contra o feiticeiro.Não cabe a nós julgar, porém fica aquela insegurança...foi ou não foi?

12:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ehh!
eu tive a honra de estar presente no momento q a notícia foi passada ao Danilo!! =]
e tbm, q essa foto foi tirada....a versão q eu sei eh o q tah escrito ae...mais vai saber qualé a verdade neh...

12:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pô! Balão 21:30 da noite de quarta-feira??? Difícil, hein?! Já que os policiais confirmaram que os dois na moto eram de Valinhos mesmo, podiam informar no Jornal se eles já tinham passagem pela polícia e tal, só falar que eram de Valinhos e que iam detonar a bomba na delegacia não prova nada, tem que investigar isso melhor.

12:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhhhhhhhh
naum tem o q falar de uma atitude dessa né...po os caras querem detona a bomba no distrito polical..pra q né..mais em fim né tem cada um q anda por ai né

12:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ta todo mundo com um nó na garganta.Um monte de noticia ruim chega toda hora.Toda informação é necessaria,não só por precaução,mas tambem pra deixar a população informada sobre o caos.
Vavá,muito bom seu blog.Se no futuro a firma crescer e houver vagas,me convide!!Abraço!

4:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hora certa, momento certo **** vc deu a noticia antes dos proprios veiculos de comunicaçao..! esse é meu amigo ! E coloca logo meu nome aí de parceria ow! bju. Bia

5:57 PM  

Postar um comentário

<< Home

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.