sexta-feira, julho 07, 2006

Flagrante

Golpe do "BILHETE PREMIADO"
acaba em prisão em flagrante


Um casal é preso em flagrante depois da tentar dar o golpe do bilhete premiado em uma aposentada na tarde desta terça-feira. O crime era praticado por uma golpista que abordava senhoras na rua se passando por analfabeta e dizendo que havia ganhado na loteria e nao sabia como retirar o premio. Logo em seguida, outro bandido se apresentava como uma pessoa esclarecida do assunto e disposto a ajudar.

A dona do bilhete prometeu a todos uma recompensa de R$ 100 mil, mas dar o dinheiro, ela teria que receber uma parte do dinheiro de ambos (valor X). O casal levou a senhora de carro até a casa dela para buscar o dinheiro, mas a aposentada percebeu o golpe telefonou para polícia, que imediatamente abordou os golpistas e os levaram presos em flagrante.

Com eles foram encontrados o "bilhete premiado", U$$ 240 doláres, 10 talões de vales e duas bolsas pretas de couro. Outra aposentada que caiu no golpe dando R$ 3.500 também reconheceu os criminosos e ambos estão presos por estelionato.

Gente, avisem do golpe para as mães, vós, tias, vizinhas, a cada dia que passa mais golpes contra aposentadas de todo país estão ocorrendo. Os bandidos aproveitam da falta de conhecimento e fragilidade dos idosos para abusarem deles..... Pense... um dia você também será Idoso..

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Orra, dar golpe em velhinha é foda, hein, muita mancada. Tem que avisar todo mundo mesmo.

2:56 PM  
Blogger Ronin said...

Amadores...bem-feito.
Esse ae e o pior tipo de bandido que nao respeita nem os mais velhos. Tomara que sejam premiados na cadeia...

8:04 AM  
Blogger Bianca Pissardo said...

E ai vavis.
isso mesmo. Bandido assaltando velhinha? Fim de carreira mesmo !
Tem que denunciar mesmo !

bju

8:27 AM  

Postar um comentário

<< Home

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.