sexta-feira, julho 21, 2006

Coisas da Vida

O CONTO DA
DONA MARIA

Ultimamente só estou atraindo coisas bizarras, mas bizarras mesmo, semana passada fui alvo de preconceito veicular, essa semana estou eu indo para o trabalho, paro na padaria perto de casa pra comprar uma caixinha de clorets, (tirar aquele gosto de capa de guarda chuva da boca pela manhã), daí escuto aquelas fofocas de cidade pequena: “Nãooo diga Dona Maria, o fulano morreu? Nossa ele era tão bom, tão legal, tão justo, pai de família, responsável, meu Deus, que perda! Que descanse em paz. Nossa tadinha da viúva”.

Eu como não gosto de boatos e fuxicos, parei ao lado do balcão e comecei a arrumar uma prateleira de salgadinhos (óbvio eu não ia embora sem saber da história). Passei mais uns 10 minutos na padaria, arrumei todos os salgadinhos três vezes, e saí com uma caixinha de chiclets, dando muita risada, (com dó tmb). Obviamente cheguei atrasado no jornal.

Fiquei com o fuxico da Dona Maria o dia inteiro na cabeça, achei interessante e tentei colocar no jornal essa semana, mas não pude, porque autoridades me censuraram, o cara era famoso. Fiquei puto da vida então resolvi colocar essa cena hilária, patética e engraçada, (Não pela morte do rapaz, longe disso, mas pela lição de moral que ficou) no blog. Não há crime perfeito, homem casado não trai, e pastou não peca, peca?? A história foi assim:

Um pastor morreu de infarto no motel com a amante? Opa perai, PASTOR?? MOTEL?? AMANTE?? Minha pergunta é, o que um pastor estaria fazendo em um motel com uma amante??? Pergunta sem noção eu sei, mas o homem com a palavra do Senhor, que fala tanto nas coisas certas e sérias, que sexo é isso, aquilo, depois do casamento. Outro fato chocante é que a amante é uma evangélica (desculpe os mais fervorosos) e CASADA tb. Chegou polícia, bombeiro, resgate, mas nada puderam fazer infelizmente. Ou seja, dois evangélicos casados em um motel fazendo coisinhas totalmente ilícitas para a religião DELES.. Bizarro. Tenho uma vizinha que vive metendo o pau em mim porque eu vivo metendo o pau nesses CRENTE, os irmão nosso apronta cada uma, (desde pegar 10 do salário, não sei o que lá do descarrego, sexo depois do casamento, amante pode) se um IRMÃO desses bater na porta de casa Domingão cedo dando liçãozinha de moral ou vendendo um terreninho no céu eu jogo água quente! Q Deus me perdoe por essa história, mas aconteceu! Imagina na capa do jornal: Pastor morre durante um ato sexual com amante. Heheheheh Bizarro..

17 Comments:

Anonymous Anônimo said...

só tenhu uma coisa a dizer....

CRENTE do C* kente!! hauehuaehuaheuaheua!!!!!

11:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Well!!!!
Que bela história!!!!
O que eu gostaria de dizer é que eu sei que isso revolta... mas não podemos generalizar.
Se fossemos pensar em atrocidades, teriamos que lembrar das milhares de cabeças que foram cortadas na santa inquisição patrocinada pela "nossa adorada" igreja católica, por falarem A VERDADE!
E tudo isso em nome de Deus... Deus! Que só quer que a gente viva uma vida correta e o adore!
É tudo tão simples... mas o ser humano A-D-O-R-A complicar...
Bom, que seja... A história não deixa de ser bizarra!

Beijos

12:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Rapaizzzzzzzzzzzzzzzz
q historia mais bizarraaaaaaaa
porem engraçadaaaaaaaaaa eim cara
cara depois dessa eim eles naum tem muita mora né ahahhaa
abraçossssssss

12:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

uheauhaeuhUHAEUHAEUHAEHUuhaeuhaeae

Coisas bizarras acontecendo co Danilo aeuhaehuae =D dahora
poo, conheço alguém do onibus q vai ouvir MUITO essa hitória quando as aulas voltarem falae aeuhaehuaehuaeuhaehuaeuhaeuhae

mais isso ae q vc falo td mundo sabe q acontece pra kct nehh...inda mais nessas religiões q PROIBEM TUDO...

uheauhae mais ia ser mt massa na capa do jornal..isso ia...aeuhaehuaeuhaeuhaeuheauhuau

11:04 AM  
Blogger Bianca Pissardo said...

Moralismo !
Esses que se dizem tão tementes a Deus, são os que mais fazem coisas erradas, com certeza!

Quem acredita em Deus não precisa ficar falando pra todo mundo, nem tentar convencer o outro a ser igual. Quem acredita em Deus apenas acredita e age de acordo com sua ideologia.

Quem muito fala, quem muito diz que acredita, são os que mais cagadas fazem.

Isso aí seu pastor, morreu felizão hein?

Que todos os moralistas vão para o inferno, e que abracem o capeta !
Amém!


bju vavis

11:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Jaque miki



Como leitora, sempre sou crítica e mto atenta.
Ao meu ver, a discussão não deveria se apegar às ações do “fulano pastor”, pois consigo claramente dissocia-lo a religião, mesmo porque um individuo não pode representar o todo... exemplos fáceis, só porque alguns padres comem criancinhas logo concluo que todos não prestam? Só porque qdo assito na tv uam reportagem das rebeliões em presídios no estado de SP ou RJ, e muitos deles usam camisetas do Corinthians ou do Flamengo, logo concluo q todos são bandidos? ( e olha q eu sou flamenguista).
Pessoas possuem o livre arbítrio, sendo assim, o que evangélico, testemunha de Jeová, islâmico, católico, etc, faz, pouco importa, pois o “livre arbítrio”, já diz, “cada faz de sua vida o que bem entender e querer”, isso, me impede de fazer criticas a qualquer tipo de religião existente, mesmo pq, existem pessoas que são consideradas imoral em todos os segmentos.
Ao ler a notícia, me apeguei ao fato mais importante (ao meu entendimento), que está no preconceito religioso . O mundo luta durante anos contra esse tipo de preconceito.
O U2, viaja o mundo utilizando a sua imagem para difundindo a idéia de que somos iguais, temos o direito à liberdade e a igualdade. (Para quem não sabe, o U2, vem de um país que viveu uma guerra civil por causa da segregação religiosa, Católica X Protestante. Tal guerra resultou em milhares de mortes e destruição (é só ler as letras d suas musicas que é possível entender), atualmente o seu país, ainda sofre com os conflitos por causa desse preconceito), o mesmo acontece em muitas partes do mundo, como as guerras religiosas no Oriente médio.
O meu conceito de mundo e de direitos humano me impede de fazer qualquer tipo de discriminação étnica, crenças, ou seja, lá o que for.
Existem fatos mais importantes o qual deveríamos nos ater, eu particularmente não me preocupo com a “morte da bezerra”, a menos que essa esteja no meu quintal, fora isso, que se exploda!!! Isso me faz lembrar um texto de Joel Rosnay, que fala sobre a complexidade do pensamento:
“O homem: gênio individual, idiota coletivo”.



Opaaa qto a questão de grana, prefiro viajar nos porquessss da história e me lembrar que o Brasil esta nessa "merda" graças a igreja católica... isso desde a descoberta do Brasil e de suas riquezas...essas que até hoje sustentam o poder, a supremacia de muitos países europeus e do imperio do Vaticano.

7:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa cada uma que acontece nessa cidade viu!!! Eu queria é que pudesse sair no jornal mesmo, a população precisa saber o que acontece por ai... E akeles idiotas que dão o salárinho todo mês na igreja, esses precisariam saber mais ainda, quem sabe eles acordam... Eu conheço caso, de pessoas que deixam de dar coisas pros filhos pra dar o dinheiro pra igreja... Olha ai, os tontos trabalhando, os filhos passando vontade e o pastor(que recebe salário da igreja) torrando uma grana no motel com a amante, ainda se fosse com a esposa né!!!
Mas ak no Brasil tudo é assim, na base da pouca vergonha!!!
Beijinhos

9:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

ele morreu pq o demonio tava lah !!!hauhauahua esse foi um comentario geral aqui do meu serviço....hauhauhaua
ta vendo...aquelas pessoas todas q frequentavam a igreja dele....todo santo dumingo anoite...ateh nos dias frius a quando doente !!iriam imaginar uam coisa dessa......issu serva pra quelas pessoas q alem de fanaticas...santificam as pessoas,sem mau aconhçelas...eu sei bem o q eh issu !!! soh pq põem terno e grava e falam bonito !!!
logico q issu naum se aplicam a todas...
mesmo pq qm nunca peco atire a primeira pedra!!...naum eh issu q esta na biblia !!
por issu q naum o julgo !!!e qm sou eu pra julga alguem algum dia !!!
mais fika a lição neh !!!

3:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

hueauhaeuheauhae

poo, eu soh acho uma coisa

o kra nao obrigava ninguém a seguir a religião dele....as pessoas q escolhiam....

tah certo ele, morreu feliz pra caraio, fazendo o q ele podia fazer de melhor!!^^

(tomara q a amante valesse a pena, eh claro ^^ )

4:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahaha...kda coisa qa gente eh obrigado a sab q peloamor d Deus neh??o vida injusta essa pro Pastor...hauahuahauhauaha....

gde bju!

10:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai ai, a gente falando de pecados cometidos por um pastor (uma pessoa) e tem gente falando de atrocidades cometidas por uma entidade, e na Idade Medieval ainda, onde o raciocínio lógico tinha caído em desuso, ai ai...

Mas tudo bem, vamos comentar sobre o acontecido, sobre o fato ocultado porque nessa cidade minúscula, uma coisa dessa não pode ser dita, senão o rebanho do senhor (e a dentro de seus bolsos) vai se desgarrar...

O pastor antes de ser pastor, é um ser humano e tem desejos carnais, desejos talvez que sua esposa não queria satisfazer, e naturalmente, ele teve que achar alguém pra ajudá-lo, hehehe. Ora, mas ele era um pastor, uma entidade, uma autoridade da igreja, alguém que tem que servir de exemplo para o rebanho (cego, na maioria das vezes). Pois então, esse é o exemplo, hipocrisia é igual mentira: uma hora é descoberta, o pano baixa, a casa cai e cabeças rolam, ou não, se tiver como ser acobertada.

É bom que hajam fontes informais de informação que não estão sujeitas à censura pra desmascarar essa hipocrisia de pseudo-religiões, é bom pra que alguns esclarecidos leiam o que realmente acontece, pois o rebanho, logicamente vai evitar ler algo como isso, é fácil fechar os olhos pra verdade.

Mas é isso aí, fico feliz que essa notícia tenha dado essa repercussão aqui, pelo menos alguém sentiu que foi tocado na ferida, hehehe.

Abraços.

10:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiesss Dani , bem em primeiro lugar tenhu que dizerrr que seu blog ta mto legal!!E fala sériu essa história heinn é mtoo cômicaa mas infelizmente tem mta gente assim e nem precisa ser crente , tem gente que adora dar lição de moral nos outros mas não olha a própria vida né , bem é isso que eu tenho a dizer , bjuss!

11:33 PM  
Blogger Bianca Pissardo said...

E viva a polêmica!
Ainda bem que essas coisas ainda chocam as pessoas de alguma forma (vê-se nos 12 comentários até o momento), quer dizer que a venda nos olhos está posta somente pela metade.

Bju vavis
e mais uma vez parabéns.

6:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Achava que estas coisas aconteciam apenas em novela. Como diria nosso amigo, este pastor era bem "foguentinho". De certa forma esta história mostra que quem acredita em Deus e prega a palavra dele tem sempre um presente no final da vida, vai dizer que o pastor em questão não morreu felizão, colocou a "irmã" de joelho, fez ela rezar e depois partiu para o desconhecido (mais feliz que ele, só a jaboticaba!). Brincadeiras a parte, este fato, que só acontece em Valinhos City, faz com que pensamos se realmente as pessoas pregam a palavra de Deus por acreditarem fielmente ou se é apenas uma forma de lucrar???
Fer

9:03 AM  
Blogger Ronin said...

Hehehehehee...e quem disse que os evangélicos não podem amar.
Pena que alguns deles usam o $ dos fiéis pra suas infidelidades.
Abraço.

1:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu acho que ta certo!
vou virar padre pra encher a cara de vinho e passar a vara nas irmãs crentes e nas criancinhas!!!
Brincadeira!
Igreja é um mal que deve ser combatido!

2:04 PM  
Blogger Bianca Pissardo said...

abandonou é?

5:48 PM  

Postar um comentário

<< Home

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.