sexta-feira, julho 14, 2006

Campos do Jordão

Vida de pobre é PHODA
(Não sou chico lorota)

pobre uninho preto, será preconceito racial ou social?

Tive o prazer e o desprazer de ir na 37º Festival de Inverno de Campos. Primeiro porque fui a trabalho, segundo porque odeio fazer matéria comercial (aquelas q vc tem q falar bem de um estabelecimento, pra ganhar um anúncio ou um R$ jabazinho), terceiro porque a burguesia fede! Havia mta gente bonita, rica, e esnobe. Eu estava em uma avenida parado no trânsito entre Audi´s, Golf´s, Mercedes, meu Uno batido preto e dois Porshes. NA avenida havia lindas meninas (de roupa coladinha) entregando flyer´s de uma balada. Entregaram pra todos os carrões importados e pulou meu pobre Uno batido... Seria puta preconceito conta um pobre trabalhador estagiário de jornalismo? ou preconceito por meu carro ser negro?? Independente disso, o que me chateou foi a arrogancia e a prepotência da linda menina em não me entregar o flyer! Pensei comigo mesmo será q eu nao tenho direito de pelo menos olhar aquele papelzinho, lisinho, coloridinho?? Acredito profundamente que aquilo seja lavagem de dinheiro, ninguem gasta dinheiro em sã consciência com aquilo, ninguem vai na balada por causa deles.. bom, HOREWER... fui menosprezado e vagabunda (desculpem o termo) pulou meu carro e eu nao recebi o papel. O transito andou, eu andei mais um pouco e estacionei, minha caranga veia PAGA (diga-se de passsagem) na frente de um Vectra Excelenger prata. Paguei 20 mangos de estacionamento (absurdo tmb). Só ali percebi que pobres e ricos podem ficar lado a lado sem menosprezo (pq os carros ainda nao falam). Eu odeio o meio dos burgueses, e as entregadoras de Flyer´s !!!

10 Comments:

Blogger Bianca Pissardo said...

É sim, a burguesia fede!
Terminei um namoro de 3 anos e em 3 meses fui "substituída" por uma patricinha de vinhedo, com carro e dinheiro.

Estou feliz em ser estudante de jornalismo, duranga, que pega busão, e atrás de um sonho: nao ser mais uma nesse imenso mundo, pq com certeza, essa burguesia (ex namorados, atuais namoradas, entregadores de flyer e derivados) com certeza passarão a vida querendo ser como nós: Livres e felizes!


bju vavis !

6:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Well, primeiramente eu gostaria de dizer que não pagaria vinte reais pra estacionar meu carro.
Acrescento a isso que LOIRAS gostosas burguesas que entregam panfletos fedem mais do que apenas busguesas que entrega panfletos.
Tive várias expriências como a sua... Deve ser por isso que tive que esperar uns dois minutos até conseguir parar de rir e começar a comentar. Não sei se fico feliz ou triste... Feliz talvez, por saber que não sou mais um belo rosto na lista das LOIRAS GOSTOSAS SEM CONTEÚDO QUE ENTREGAM PANFLETO =D
Nada contra loiras, juro (mentiiiiiira hahahah)...

Sem maiores danos, fique sabendo que eu acho o UNO um carro bem legal (deve ser pq o meu era UNO até esses dias hahahah)
Beijos

11:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Orra Danilao...essa historia do Flyer foi Folder hem...hauahhuauha
essa so a gente vai entender...hehehe
mais aee...Primeiramente concordo que a burguesia fede...mas abro uma grande excessao pras LOIRAS GOSTOSAS BURGUESAS que entregam panfletos...hehehe...elas devem ser bem cheirosinhas!!!heheh
alias...se alguem notar alguma semelhança com a sorte do Danilo nesse caso e a frequente sorte de nosso querido Joao Roela...nao passa de mera coincidencia...afinal Joao nao passa de um mero persongem ilustrativo...hhhahahaha...
Abraçoo Danilaoo!!!

11:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

É Danilo... A VIda é assim mesmo, quem tem dinheiro pra pagar a entrada da boate, ganha flyers, vips, descontos... Agora a gente que é pobre, se quiser ir tem que pagar inteira... Eu não sei qual a logica desse tipo de pessoa, mas ao inves de tirarem dinheiro de quem tem pra dar, eles querem esfolar os pobres... Isso é uma baita sacanagem...
Espero que um dia esse Brasil mude!!!

9:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

É.... com certeza, a burguesia fede !!boa frase....
principalmente nessa horas onde percebemos q dinheiro é tudo pra algumas pessoas !!
é como aquela frase...julgando um livro pela capa !!!
eu teria passado a mesma situação em um lugar desse (pelo meu carro popular e mil)...e tbm eu odeio uno, nunca entregaria nada pra vc nessa merda, se eu fosse uma nega gostosa !!!hauhauah huaha...brincadeira vava !!!
q situação filha da puta essa nessaaa...
abração cara !!!
pista !!

9:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Preconceito, vc deveria ter ido lá e avacalhado...Vava se sabe que não digo isso apenas pq tenho um UNO PRETO (com adesivo da padoca tbm, rsrsrs) mas sim pq a burguesia fede e continuará fedendo por causa destas patricinhas e deste mauricinhos...meu, a garota se acha pq tem um corpinho legal e entrega flyer. Por que vc não ofereceu a ela um emprego de panfleteira, só para zuar...rsrsrsrs
Odeio os entregadores de flyer de balada que se acham os caras e as minas!!!!!

12:08 PM  
Blogger Ronin said...

Eu já estou me preparando para o grande dia. Eu creio que não terei problemas, já que estou indo com a comitiva da Sinfônica e toda sua pomposidade. Vamos ver...qualquer coisa, arranjo uma briga com os caras e se quebrar algo, o prefeito paga.
Abraço.

12:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei Vavá...
Odeio ir para Campos por causa disso...tudo + caro do planeta vende lá...uma agua na balada chega a custar R$ 6,00...o cumulo do ridiculo pagar isso em uma água.
Não se preocupe não que aquela panfletera tá pior que vc pq nem carro deve ter e ainda estava durmindo em um quarto com + 10 meninas tudo fidida... se bobear fazendo outras coisas com o patrão... não generalizando + que tem mta vagabunda nesse meio isso tem.
Pelo menos somos pobres, dignos e limpinhos e o melhor... JORNALISTAS!!!!

10:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Com certeza a cor do carro influenciou na escolha( hahahaha, vo chamar meu advogado pra vc tb!! hahaha), ou melhor, na seleção da garota do flyer... Afinal de contas, uno e ainda preto... phudeu-si....
Mas isso é um pequeno retrato do que é a sociedade brasileira... veladamente preconceituosa, e julgadora da vida alheia simplesmente por aparentar ter e não ser...
Abraço manow!!!!!!!

11:04 PM  
Blogger Rafael Diego said...

hahahahahaha bem feito eu sou de campos do jordão cara eu tenho que ti dizer uma coisa POBRE não tem vez aqui cara,na boa naum to ti tirando mais vin pra cá com um uno ainda amaçado pelo amor de deus véio assim não dá.Eu sei ke a burguesia manda aki (até porque eu sou um burgues...rsrsrsrs eita vida boa)mais tamben naum fica defamando nossa bela e luxuosa campos do jordão por ai né?blz cara ve se volta aki pra nois bate um papo tranquilo,á ai te levo numa balada (a e pago tudo tambén tá)falo cara........(naum vem de uno tá bom tenta vim pelo menos de golf blz)se vier de onibus nois anda no meu chrysler 300c blz falo abraço

2:25 PM  

Postar um comentário

<< Home

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.