domingo, abril 30, 2006

Aconteceu hoje.......

Meu Calhambeque BI BI...... Para os que gostam automóveis e é apaixonado por carros antigos prepare-se. Mais uma boa opção de lazer para os campineiros. Todo último domingo do mês, ocorre no estacionamento do Galleria Shopping, em Campinas, o encontro do carro antigo. São mais de quatrocentos carros em exposição dos mais variados tipos e modelos.
A organização do evento separa os carros por modelos. Os premiados em competições ficam em destaque (são muitos!). O interessante, é o Clube do Fusca, onde são associadas mais de 200 pessoas. Os Fuscas ficam estacionados em fileira, (um mais lindo que o outro). Há todo tipo de Fusca, do original (banco de couro branco, pneus com faixa branca, parachoques cromados arredondados) ao mexido (equipado com rodas, motor cromado, etc), todos em perfeito estado.
No local há também uma feira de peças, (vendem de rodas a rádios antigos originais) pista de Kart e Dj´s tocando músicas da época (o som fica por conta de Carlos Leitão do Clube do Vinil, pode-se perceber que tudo é antigo, Vinil). O encontro de carros antigos é gratuito e começa as 8:30hs da manha. Vale a pena conferir.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dann!!!
Parabéns novamente!!
Vou sempre no Galleria Shopping, mas não sabia que há essa exposição de carros uma vez ao mês!!!

Valeu

9:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dann, não esquece de ir no encontro de motos!!!
Estará show!!!

9:52 PM  

Postar um comentário

<< Home

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.