segunda-feira, maio 01, 2006

Televisão pra quê?


Televisão de domingo esquece! Infelizmente não há nada que preste na Tv. Leio na internet ou na Veja a briga do Ibope para ver quem foi melhor do domingo. Gugu, Faustão, Eliana e Raul Gil. Peraí, melhor?

Mas nao é só de domingo nao. Como a televisão brasileira anda mal das pernas, quanta futilidade temos que agüentar, como os veículos de comunicação são né? Fazem nós engolirmos Adriane Galisteu, Hebe Camargo, Luciana Gimenez, João Kleber, Ratinho, Gilberto Barros e Tom Cavalcante, Netinho. Não sei se eles são realmente culpados, ou se somos nós, a população, que aceitamos tudo. Acho que a sociedade ainda não está preparada para a Culturalização na Tv.Para piorar ainda mais as coisas, o SBT coloca no ar um programa de esporte chamado Jogo Duro, apresentado pelo Jorge Kajuru. (esse mesmo que tem N processos, que brigou com o Milton Neves e foi expulso da BAND). Puts sem comentários! Pior que perdi meu tempo assistindo o programa. Ele consegue ser insuportável, sempre o dono da razão, sempre o certinho e o justiceiro da história. Parece o Faustão, ele faz a pergunta e mesmo responde, o programa não tem sentido. Deve ser um tapa buraco na programação do SBT. Gostaria de saber o Ibope. O CHAVES deve dar mais audiência que o jogo duro com certeza.

Mas pra que televisão né? Estamos na Roma Antiga mesmo, estamos na era Cezar, (aquele mesmo.. daí a Cezar o q é de Cezar), não precisamos de informações, não precisamos de aprendizado, de cultura, de justiça. Temos nosso PÃO E CIRCO e o resto é o resto. Temos nosso dinheirinho e nosso GUGU (para as mulheres) e o CORINGÃO (para os homens). E com isso esquecemos de tudo que acontece no Brasil, ops Roma.

Alguém consegue pegar a tv cultura na sua televisão?? Algum técnico disponível??

Vem ai a televisão digital hein..... q belezaaaaaa......
Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.